7 comentários
  1. hum que linda vc esta ana ta maravilhosa e esta sapatilha linda amei beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda!! Adorei!!! A sapatilha e a bolsa deixaram tudo mais fofo!

    E esse nick, hein? Ganhou meu coração!

    "Quem me enfeitiçou, o mar, marée, bateau..."

    Seguindo!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito fofo!
    Fica o convite para você visitar o meu!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! que linda a bolsa brnca que vc vendeu para a Lai....me apaixonei!!! Quando as minhas finaças estiverem em dia vou correr aqui. Adorei os looks tb! O Liberty tá lindo de morrer. beijão, Dany

    ResponderExcluir
  5. to "gamada" (rs) em sapatilha azul!

    ResponderExcluir
  6. Vc ja ta sabendo do encontro de blogueiras de Salvador? Olha la no meu blog.

    ResponderExcluir