13 comentários
  1. Você já tentou a shoestock?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Você já tentou na shoestock?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirian, bem vinda aqui no blog. Eu já tentei sim, comprei um que tinha esta cor na foto do site da Shoestock e qdo recebi era cinza bem escuro, aí eu troquei por outro pq eu queria assim, bem clarinho!
    Obrigada pela dica e pela visita!
    Bjos
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. Na santa lolla tenho certeza que tem, fui na loja atras de uma, só que quero com salto, e lá só tinha baixo beem parecido com esse dá foto ^^.
    E na asos tem também...

    ResponderExcluir
  5. Na Arezzooooooooo!
    Comprei o meu semana passa lá, o preço é super acessível (189,90), é lindo, com uns furinhos e com aquela qualidade que vc deve conhecer!
    Comprei o gelo e o nude (+ puxado pro bege), a loca =)
    O da Zara tb era lindo, tinha aqui em BSB, mas era bem carinho (259,90), valeu mto a pena esperar o da Arezzo...
    Bjos!
    Espero ter ajudado!
    Luciana

    ResponderExcluir
  6. É esse aqui Joana (é esse mesmo seu nome?!)
    http://www.shoestock.com.br/ch/prod/221889/216939/0/sapatilha-oxford-de-couro.aspx
    Só que o da Arezzo parece mais claro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Lu, meu nome é Ana Paula (joana) é só nome do blog...
    Valeu pela dica!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. cOmprei um hj na zara de Brasília! Igualzinho ao dela! Tinha esse e um com estampa liberty mas achei esse mais fofo!
    E o preço??? R$ 89,00
    adoro esses achados na zara!!

    :***

    ResponderExcluir
  9. Arezzo ou na Imporium. Eu tenho um preto de salto um xadrez de salto e um nude com roxobaixo.
    AMO oxford.
    Boa sorte na peregrinação pelo oxford perfeito. Sei que é difícil.

    http://invejinhabranca.blogspot.com/

    BJS e ATÉ

    ResponderExcluir
  10. Oi Simone, obrigada pela dica!
    Vou visitar seu blog,
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ana Paula! Acabei de conhecer seu blog e tõ lendo alguns posts antigos. Se ainda quer a dica, tem um gelo na Andarella. Bem bonito! Pena que só vi depois de comprar o meu na Santa Lolla, numa cor mais pro bege.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. oLÁ cRIS, VOU VER ESSE NA aNDARELLA, OBRIGADA PELA DICA!!!
    BJOS
    aNA PAULA

    ResponderExcluir